segunda-feira, 28 de outubro de 2013

10 IMAGENS DO DIA DO TORCEDOR FLAMENGUISTA

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

As 10 melhores imagens para festejar o nosso dia! Todas retiradas da internet!
#FelizDiaDoTorcedorFlamenguista














 FLAmém!

sábado, 26 de outubro de 2013

E DEPOIS DE DEIXAR A CACHORRADA DE QUATRO...

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!



Na última quarta, tivemos uma noite de culto ao Flamengo Supremo à altura dos grandes momentos vividos no estádio. A Alma estava lá. Viva! Rubro-Negra como sempre foi!

Quase tão bom quanto uma vitória consagradora, é o sentimento que nos domina após o grande feito. E com eles a exaltação ao Flamengo e à torcida e as ironias e deboches nas redes sociais. Fiquem com o que encontrei de melhor por aí....


As Zoações










"Flamenguistas gostam de jogo grande. Se preparam pra ele, o encara como ninguém e quase sempre confirma a inabalável previsão otimista." (Rica Perrone)

 FLAmém!

sábado, 19 de outubro de 2013

MANTO COMEMORATIVO HOMENAGEIA O BROCADOR

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!




Na última quarta-feira, Hernane decidiu nos minutos finais mais uma partida a favor do Flamengo, decretando a importante vitória sobre o Bahia. Foi o vigésimo oitavo gol do Brocador neste ano, igualando a marca do Edilson Capetinha como artilheiro do clube em uma só temporada do milênio.



Para comemorar o feito, a adidas lançou uma camisa para homenagear a importante marca. Veja a foto do novo Manto Sagrado, que não será comercializado:


Aproveite e curta os impressionantes números do Hernane:




Parabéns Brocador!
Parabéns adidas!


 FLAmém!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nova 3ª camisa do Flamengo é inspirada nos cenários mais famosos do Rio de Janeiro

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Flamengo e adidas apresentam nesta terça-feira, 15, o novo terceiro uniforme do clube. Peça principal, a nova camisa é preta e tem como destaque grafismos inspirados nos cenários da cidade do Rio de Janeiro. Nos ombros, as três listras estão em vermelho.


A equipe, que volta a ter um 3º uniforme, o primeiro confeccionado pela adidas nesse retorno ao clube, terá no peito imagens que remetem a pontos como o Pão de Açúcar, Corcovado e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Nas costas da camisa o selo “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – 1895” continua presente.



Para a adidas, a relação do clube com a cidade é algo que está no DNA do Flamengo e serviu de mote para criar uma nova camisa com a identidade carioca. “Poucos clubes no mundo tem uma ligação tão forte com sua cidade-sede como o Flamengo e o Rio de Janeiro. Por isso, acreditamos que esse novo manto vai agradar muito os rubro-negros”, afirma Daniel Schmid, diretor da categoria de futebol da adidas.


O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. Assim, permite que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.


"O terceiro uniforme é muito importante porque sempre traduz o orgulho rubro-negro. Tradicionalmente o Clube de Regatas do Flamengo tem terceiros uniformes históricos. Tenho certeza de que, com a qualidade e experiência da adidas, este também entrará para a história do clube e nos trará muitas vitórias", afirma Fred Luz, diretor de marketing do CRF.



O novo uniforme do Flamengo vai estrear nos gramados na partida de amanhã, 16, contra o Bahia e estará à venda a partir do dia 21 de outubro nas lojas adidas, adidas e-com (www.adidas.com.br/flamengo), lojas oficiais do Flamengo e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool® custarão R$ 249,90 (adulto) e R$ 199,90 (infantil/feminina/kit infantil).

FLamém

domingo, 6 de outubro de 2013

FLAMENGO: GRAN RESERVA - O Cálice Sagrado!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!


Neste domingo teremos o prato predileto do urubu: uma bacalhoada à portuguesa. Mais uma vez no ano, será servida à moda do Planalto Central! Para comemorar, nada melhor do que um bom vinho. Tim-Tim! Saúde, Mengão!



Para o culto de hoje, preparem os cálices sagrados. Minha recomendação é um Cabernet Sauvignon chileno, safra 2010, já preparado para a consagração por nós rubro-negros. Ele já está FLAbençoado, como podemos observar no rótulo.


Os especialistas, dizem que ao se degustar um vinho, nossos sentidos são submetidos a emoções por meio da cor, dos aromas, dos sabores e da textura da bebida.  Com cor vermelha, o Flamengo - Gran Reserva tem aromas vegetais e frutados bem combinados e apresenta, ao degustarmos, um equilíbrio entre médio corpo e taninos. É um néctar supremo! Como o Flamengo!


Oriundo de Vale del Maule, a maior região vinícola chilena, produzido pela De Aguirre, uma fabricante com capacidade de armazenamento de 3 milhões de garrafas e que possui duzentos e oitenta hectares de vinhedos, o vinho Flamengo está em companhia de outros feitos para o clube, como uma série especial sobre o Adílio.


Como vinho para alguns também é quase uma religião, felizes os enólogos torcedores do Flamengo, que tem um vinho para chamar de seu. Somos ou não somos, os escolhidos?

Vamos ao bacalhau!


Nota: A garrafa das fotos foi um oferecimento do Vinhos e Clubes ao blogueiro.

 FLAmém!