Salve, Salve, FLAleluia!
Voltei de férias, após ter ficado bom tempo offline, sem poder desfrutar dos jogos do Flamengo. Retornei a tempo de ver minha vitória predileta: aquela já tradicional pancadinha nos vices. Flamengo e Vasco é o jogo onde a maior vítima é sempre a imprevisibilidade do resultado. Todos sabemos que no final os viceínos voltam chorando e os rubro-negros sorrindo.
É um jogo que já revelou inúmeros heróis. Alguns ficaram, outros vivem até hoje de terem destruído os rivais. O da vez é o Rafinha! O fato é que o arisco atacante merece as honras. Participou dos quatro gols da equipe e levou Dedé, o mito com nome de trapalhão, à loucura!
Então, vamos ficar com as merecidas homenagens ao moleque que infernizou a defesa adversária e mostrou que Zico tinha razão ao apontar sua mão messiânica para o garoto. Todas as imagens abaixo foram retiradas de sites na internet.
Kibe Loco |
Brahma FLA |
Magia Rubro-Negra |
Magia Rubro-Negra |
FLAmém!
Fala aí!!!
ResponderExcluirRealmente a saudade de ver o Manto Sagrado em campo era enorme.
As vitórias estão saindo, estamos em fase de limpeza geral e resultados positivos não eram esperados nessa quantidade, muito menos dessa forma.
Mas não podemos perder o foco no que é mais importante neste momento, SANEAE.
Saudações
@Papo_de_Cozinha
@UMAVOZDANACAO