segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Messias voltou!

Foi cumprida a profecia!!!!
O profeta tinha razão: o Messias um dia voltaria!

ÔÔÔ O Zico Voltôôôô.....

Com muita alegria, comemoramos a boa nova! Inicia-se, assim, finalmente a gestão Patrícia Amorim. E em grande estilo! Parabéns, Patrícia. Agora, sim, posso voltar a chamá-la de papa. E com orgulho! Muito orgulho!
Sem dúvida serão novos tempos. Zico traz credibilidade. Qual patrocinador não gostaria de associar sua marca ao nome do Galinho? Qual técnico não gostaria de trabalhar no Flamengo sabendo que teria uma blindagem quase divina? A torcida automaticamente já volta ao período de paz com o clube. Os jogadores que queriam sair, já pensarão várias vezes se realmente valerá a pena abrir mão de uma oportunidade histórica. Quantos não irão querer vir para trabalhar e aprender com ele?
Pois é.... são tantas vantagens, que estou aqui dando cambalhotas de alegria. Obrigado, Zico!
Meeeengooooooo!!!!FLAmém!

2 comentários:

  1. Dia de emoçao grande pra toda uma naçao! Dia de esperança em alta, dia em que a raça, amor e paixao estão à flor da pele! O que mais dizer? Zico voltou ao lar! Seja muito bem-vindo! A casa é sua! Sempre foi!

    ResponderExcluir
  2. Flamem,Flaleluia!! Grande notícia pra iniciar a semana. Manto sagrado por baixo da roupa social amanhã e após a reunião com os executivos exibir meu orgulho com mais orgulho do que nunca!! Dá-lhe Dá-lhe Dá-lhe Dá-lhe eô!! Bem vindo ao lar Zicão!! Amnhã passo em Quintino antes de ir pra reunião e beijo aquela terra!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!