quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Começa o BR-10

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Finalmente, está começando o brasileirão deste ano. Agora é o momento da onça beber água. Agora que os fortes irão sobreviver. Serão 42 pontos a serem disputados em 1 mês e meio. Serão dois jogos por semana. Só com a pontuação desta etapa será possível escapar do rebaixamento, por exemplo.

E na hora certa, como em anos anteriores, os reforços começarão a atuar. Com isto, o time já deverá estar entrosado na virada de turno, quando a chapa esquentará de vez. E aí, com os laterais apoiando mais, com um ataque decente, com Renato Abreu em forma, com Toró e Maldonado à disposição, com Leandro Amaral com mais ritmo de jogo, estaremos prontos para nova arrancada, apesar do Rogério!
E, assim, como previu o Profeta, a história se repetirá....
Foguinho chorão e Florminense obrigado por guardarem nossa vaga na Libertadores. Já, Já estaremos chegando....

Aliás, para quem quiser saber a hora em que o campeonato começa realmente a ser "para valer", bastará observar o momento da cachorrada começar a despencar na tabela. Enquanto a imprensa estiver louvando o Botafogo, significa que estamos apenas nas preliminares. Nada vale de verdade.
E tenho dito....
Enquanto, o próximo culto ao Flamengo Supremo não começa, curtam o Galo virando Galinha em vídeo encontrado no Youtube ....

FLAmém

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!