domingo, 10 de outubro de 2010

#PraCimaDelesMengoooo

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Como todos sabem, o Sul do Brasil teve forte colonização alemã. Assim, hoje teremos que partir para cima dos alemães! É tudo inimigo! No comando teremos, no lugar dos estagiários, um treinador de verdade. Vanderlei Luxemburgo em um único joguinho já igualou o número de vitórias do Silas e, em uma semana, já comandou muito mais treinos do que seu antecessor.  Pelo que a imprensa noticiou, até jogada ensaiada os caras treinaram. Não sei como nosso esquadrão reagirá a tanto esforço.

Nunca fui fã do Luxemburgo, mas, até agora, ele está indo muito bem. Espero que hoje o time vença com gol do Renato Abreu. Outro com quem ando implicando. Adoro quando algum jogador faz o tradicional sinal de silêncio a este humilde pastor em comemoração a um gol marcado. Espero, sinceramente, que hoje seja a vez do Canelada calar a minha boca!

Na estreia do Luxemburgo já quebramos dois tabus. Vencemos por dois de diferença, sem tomar nenhum, e vimos que Val Baiano (o novo Obina) também faz gols. Já estavam dizendo por aí que gol dele era igual a cabeça de bacalhau, embora todos saibam de sua existência, ninguém nunca tinha visto.

Está na hora de quebrar mais alguns mitos. Está na hora de vencermos no sul! Está na hora de conseguirmos duas vitórias seguidas! Aliás, a última vez em que vencemos duas na sequência foi logo após a copa e um deles era exatamente nosso genérico goiano (o mesmo que derrotamos na quinta-feira).

Vanderlei, experiente em competições de pontos corridos, sabe que jogo na casa do adversário, ainda mais com um que esteja muito próximo na tabela, não é jogo para empatar, mas para obter 3 pontos.  Assim, só resta partir para cima deles, Mengooooo!

Além disto, a vitória nos deixará em condições de ultrapassar os vices-da-gama na próxima rodada.

Palavra da Salvação Rubro-Negra,
FLAmém!

PS: E, claro, parabéns ao Léo Moura pelos 300 jogos com o manto sagrado.

Um comentário:

  1. Poxa, meu amigo, ainda nao foi desta vez q ganhamos em duas partidas seguidas; mais um empate lamentavel.
    A sorte eh q a NACAO tem otimismo bastante pra se levantar rapidamente e empurrar o time na proxima partida!
    Pra cima deles Mengao!!!
    Parabens pelo POST!
    Um bjao! #SRN

    @ivinhailha

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!