segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu sou Flamengo e tô feliz

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Quando Ronaldinho estava para acertar com o Flamengo, naquela interminável novela, muitos disseram que ele procurava apenas as delícias da vida carioca e alguns chegaram até a afirmar que se tratava de mais um daqueles "ex-jogadores em atividade". Entretanto, na ocasião, defendi a tese de que o problema dele era falta de motivação e que aqui ele teria a chance de recuperá-la.

Até pelo longo contrato firmado com o craque, ainda é cedo para afirmar que a contratação de Ronaldinho deu certo. Mas, não há dúvidas de que tudo está caminhando para que a parceria entre o clube e o jogador seja um sucesso, de todos os pontos vista: financeiro, comercial, esportivo, psicológico, etc. Um clube precisa de ídolos e o R10 tem tudo para ser "o cara"! Tem carisma, habilidade técnica e está determinado a fazer história no Flamengo.

Se alguém tem qualquer dúvida ainda disto, basta ver a satisfação com que está jogando e comemorando seus feitos. O sorriso estampado após cada drible, cada bom passe, cada gol! Ronaldinho Gaúcho está feliz e, com isto, fazendo nossa torcida feliz.

O nosso time pode não jogar tudo o que esperamos, pode estar mal escalado, mas não há como negar que estamos jogando com muita vontade e, principalmente, alegria. O Flamengo joga sorrindo e demonstrando uma união entre os jogadores. Este é o ponto de partida para qualquer equipe tornar-se imbatível. Não sei se seremos. Ainda há muito que acertar, mas que o início é promissor, não há dúvidas.

Ronaldinho é cada vez mais Carioca. Já fez até um bloco para se divertir no carnaval e a música demonstra toda sua alegria de estar no Flamengo (e a nossa em contar com ele).
Eu sou Flamengo e tô feliz
Tô transbordando de emoção
Minha torcida é a maior desse país
Eu sou Mengão
Felicidade da cabeça aos pés
Que faz bater mais forte o coração
É mais um caso de amor
E no gramado brilhou
Mais uma estrela pra nossa nação
O rubro-negro pode se orgulhar
Só tem motivos pra comemorar
É show de bola iô-iô
É show de samba ia-iá
Eu quero ver a rede balançar
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
É Samba, Amor e Paixão



É irmãos, o Profeta tinha razão: O sorriso de Ronaldinho tem Poder!
FLAmém!

4 comentários:

  1. É muito pastor Jeff ver como o R10 esta motivado e feliz por jogar no maior do mundo, tem tudo pra dar muito certo esta parceria...Mengão maior do mundo...

    ResponderExcluir
  2. @StrangerLady

    Poxa, que delicia..... jah estah ficando legendario os seus textos.... uma hora conta por onde anda seus textos......

    Mas ateh meu sobrinho de 5aninhos que comecou a ler agora tem treinado aqui.....

    um beijao enorme e por favor, nos brinde sempre com coisas maravilhosas como estas

    FLAmen

    ResponderExcluir
  3. Eu tô é doida pra ouvir a torcida cantando essa música lá no estádio! Vai ser de arrepiar!
    Já tô com o refrao na ponta da língua!
    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser o melhor do mundo, sem motivação, sem alegria.. fica a certeza de que não dará certo. Quando se joga com a motivação e a alegria, os resultados vem, vem muito mais rápido e com grande satisfação.
    Ronaldinho está feliz aqui. E quem não ficaria, com essa nação.. que temos a alegria de chamar de Flamengo, o maior do mungo?

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!