quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jogador ou Infra-estrutura: Eis a Questão! Estou no SRN!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Com muito orgulho, informo que escrevi um texto especialmente para o blog Saudações Rubro-Negras. Ao contrário do que estão acostumados a ler por aqui, optei lá pela utilização de um outro estilo. Estou propondo um debate sobre qual investimento seria mais vantajoso para um clube: infra-estrutura, como a construção de um centro de treinamento, ou  contratação de um bom jogador, como o Vagner Love.

Solicito aquela tradicional força que sempre me deram colaborando com comentários ou page views. Quem sabe assim o @LuisSRN não compra meu passe. rsrsrs

Agora falando sério, gostaria muito de te escutarquerido leitor rubro-negro. Em sua opinião, valeria a pena também abordar temas de forma menos emotiva, passional e religiosa e apelar para a racionalidade, propondo debates sobre a gestão do Flamengo, por exemplo? Para evitar confusão, nA Palavra da Salvação Rubro-Negra manteria as crônicas mais descontraídas, muitas vezes, utilizando-me de parábolas para dar o recado com ajuda de personagens fictícios, santos, seres mitológicos e até mesmo blogueiros e twitteiros rubro-negros. Já em algum blog amigo, escreveria de forma mais séria, racional  e direta. O que acha?

Então, vamos deixar de conversa e visitar o Saudações Rubro-Negra.

Aproveito para avisar que também apareço novamente no Flamengo Eternamente com a republicação dos 10 Mandamentos de um Flamenguista. Confira!

FLAmém!

Um comentário:

  1. Por uma questão de fidelidade, vou deixar meu comentário aqui. Nada contra o Nobre RubroNegro do http://saudacoesrubronegras.tempsite.ws/12/04/2011/jogador-ou-infra-estrutura-eis-a-questao/.

    Entendo que, HOJE, uma mistura das duas coisas seria o ideal.

    Concordaria totalmente quando diz que estrutura não ganha títulos no Mengão, mas hoje são outros tempos e sendo assim, a necessidade de estrutura e organização cresce a cada dia.

    Essa importância tende a ser maior já que a qualidade de nosso futebol está cada vez pior.

    Ou seja, a importância da estrutura é inversamente proporcional a qualidade do futebol.

    Ou, sem querer ser saudosista, etc., alguém ainda acha que isso que andam jogando por aí é futebol?

    Só espero não estar vivo quando os jornais anunciarem que o Flamengo contratou, a peso de ouro, o fisioterapeuta “X” e o médico “Y” para compor a estrutura recém reformada para a próxima temporada.

    Saudações

    @Papo_de_Cozinha

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!