domingo, 6 de outubro de 2013

FLAMENGO: GRAN RESERVA - O Cálice Sagrado!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!


Neste domingo teremos o prato predileto do urubu: uma bacalhoada à portuguesa. Mais uma vez no ano, será servida à moda do Planalto Central! Para comemorar, nada melhor do que um bom vinho. Tim-Tim! Saúde, Mengão!



Para o culto de hoje, preparem os cálices sagrados. Minha recomendação é um Cabernet Sauvignon chileno, safra 2010, já preparado para a consagração por nós rubro-negros. Ele já está FLAbençoado, como podemos observar no rótulo.


Os especialistas, dizem que ao se degustar um vinho, nossos sentidos são submetidos a emoções por meio da cor, dos aromas, dos sabores e da textura da bebida.  Com cor vermelha, o Flamengo - Gran Reserva tem aromas vegetais e frutados bem combinados e apresenta, ao degustarmos, um equilíbrio entre médio corpo e taninos. É um néctar supremo! Como o Flamengo!


Oriundo de Vale del Maule, a maior região vinícola chilena, produzido pela De Aguirre, uma fabricante com capacidade de armazenamento de 3 milhões de garrafas e que possui duzentos e oitenta hectares de vinhedos, o vinho Flamengo está em companhia de outros feitos para o clube, como uma série especial sobre o Adílio.


Como vinho para alguns também é quase uma religião, felizes os enólogos torcedores do Flamengo, que tem um vinho para chamar de seu. Somos ou não somos, os escolhidos?

Vamos ao bacalhau!


Nota: A garrafa das fotos foi um oferecimento do Vinhos e Clubes ao blogueiro.

 FLAmém!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!