domingo, 2 de março de 2014

#ParabénsZico


Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!



Ação do Flamengo no Twitter presenteia Galinho e seus admiradores, que ganharão uma recordação personalizada do ídolo


Em uma iniciativa do Clube de Regatas do Flamengo e da Assessoria do Zico em parceria com o Twitter e com a Flowics, o Natal Rubro-Negro será comemorado nas redes sociais.

A partir de meio-dia de hoje (horário de Brasília), que corresponde a meia-noite no Japão, já do dia 03, todos nós poderemos dar os parabéns ao eterno Camisa 10 da Gávea. 

Para participar é muito simples: envie uma frase pelo Twitter parabenizando o galinho com a tag #ParabensZico O perfil do Flamengo no Twitter responderá aos tweets  com uma fotografia do ídolo, autografada e com dedicatória nominal - sendo considerado o nome de usuário no Twitter. O torcedor ainda poderá colecionar as imagens, já que são diversas fotos enviadas de forma randômica e cada usuário da rede  social poderá tuitar #ParabensZico quantas vezes desejar.

Na página http://www.flamengo.com.br/parabenszico, todas as ferramentas usadas na campanha poderão ser acompanhadas pelos fãs. 


 FLAmém!

Um comentário:

  1. Boa noite Irmão de Fé Flamenga.Parabéns por mais um Blog falando sobre o FLA, parabéns pro nosso Zicão, é o que deseja o blog flaeterno.Abs e SRN.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!