domingo, 13 de junho de 2010

Até fora do campo, só derrotas?

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra


Salve, Salve, FLAleluia!

Pois é, irmãos..... Até agora, este ano está sinistro, muito sinistro!

No primeiro semestre ficamos a ver navios. E agora, estamos vendo a mídia anunciar alguém no Flamengo e logo depois dizer que fomos derrotados por outros. Disseram que perdemos o Gladiador e o Felipão para o Palmeiras, o Jóbson para o Botafogo e, provavelmente, o Emerson para o Fluminense. E por aí vai....

A boa notícia é que ninguém perde o que não tem, galera! Esses caras só eram nossos na central de boatos. Jogador virtual só serve para playstation ou CartolaFC. Para ficarmos na tranquilidade, basta aprendermos a não contar com o ovo no fiofó da galinha, como é o caso atual de Riquelme, Ronaldinho Gaúcho e, em breve, Messi, Juan (zagueiraço), Júlio César (goleiraço) e até Pelé.

Bola no chão, pessoal! Primeiro, temos que manter quem já mostrou que sabe honrar o manto. Lembro que isto não é para qualquer um. Por isto, muito mais importante do que trazermos Jóbson é lutarmos para manter o Love.

Mas, o melhor é que a partir de amanhã, Zico assume de fato. Esse, nós não perdemos para ninguém. #fato! Obviamente, não podemos esperar mudanças drásticas do dia para noite. É impossível! O importante é que o futuro revela-se promissor. Com um time a meia-bomba (ou seja, apenas um pouco melhor do que um bando de juniores), já teremos como disputar uma vaga na Libertadores. Se melhorarmos um pouquinho, como acredito, brigaremos pelo hepta e, no ano que vem, já possuiremos uma estrutura mais adequada para lutarmos por vôos ainda maiores.

Sucesso, Galinho!

Esperançosamente,

FLAmém!

2 comentários:

  1. FLAmém!!! Primeiro semestre para ser riscado. Mas vamos passar por cima de tudo isso. O FLAMENGO É MAIOR DO QUE TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou confiante que iremos melhorar. Problema é que fica um contrata não contrata que pertuba demais. Sem contar que tem um parte da naçao que só quer cornetar.Acredito no trabalho que o Zico irá desenvolver. Tempo ao tempo ainda é o melhor remédio. Flamengo eu te amo!!
    FLAmém.
    @DalvaFerreira

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!