quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TUDO PELA VITÓRIA

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve FLAleluia!

Inspirado pelo post "Fé é crer no que não se pode ver" do Jefferson Freire no Saudações Rubro-Negra, lembrei-me da célebre frase do Nélson Rodrigues que costumo twittar de vez em quando:
"O Flamengo só perde quando não põe para funcionar o milagre da camisa"
Pois, irmãos, está na hora, mais do que nunca, do Milagre acontecer! No entanto, lembro que somos nós quem fazemos o Manto ser Sagrado. É a nossa fé rubro-negra! É nossa crença na Supremacia do Flamengo. Como disse, certa vez, o Maurício Neves no blog que mantinha no site oficial do clube:
"O Flamengo só é gigante porque é do tamanho da nossa fé"
Não importa se entraremos com um time jovem ou experiente (porém, vale a pena participar do debate sobre esse assunto promovido pelo Fábio Gil no Urubuzada), não importa quem estará jogando, mas, sim, que, hoje à noite, a sagrada camisa rubro-negra estará sendo representada em campo.

Não importa se você prefere ser um profeta do apocalipse a um pregador das boas novas. Não importa se você é pessimista ou otimista. Não importa se você tem fé ou não. Não importa se apoiou ou não a eleição da Patrícia. O que importa, agora, é saber se você está a favor ou contra o Flamengo! Simplesmente, isso!

Pois, hoje, como sabem, precisamos vencer o Grêmio-Prefeitura-Que-Pagar-Mais. Então, estando onde você estiver, concentre-se em mandar energias positivas para o time em campo. Será a partir da união de nossos pensamentos positivos, no Culto ao Flamengo Supremo, que reencontraremos a vitória.


Que assim seja,
FLAmém!

6 comentários:

  1. Venceremos o Grêmio Itinerante!!!!!!!!
    Vamos Flamengo!

    http://www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/
    @NivinhaFla

    ResponderExcluir
  2. Pastor JEFF vc tocou num ponto crucial. O que importa agora é estar ao lado do Flamengo. Tem torcedor que parece torcer pela desgraça apenas para justificar suas convicções, do tipo: "Patrícia não é boa presidente" ou "esse técnico é inexperiente, foi errado demitir o Andrade", etc. Agora é hora de crer no Mengão. Hora de colocar o milagre da camisa para funcionar. SRN

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Irmão de Fe Flamenga...a hora q a Nação se conscientizar q ja passou da hora de concentrarmos nossas atenções ao Flamengo, sairemos desta situação incomoda de fase sem vitorias.
    E sairemos sim, sem temor algum, pq não sou otimista, muito menos pessimista...sou apenas realista e sei q lugar de Time Grande é nas primeiras colocações (ao final do Campeonato) da Primeira Divisão. Me embro q com Caio Junior erams lideres e ficamos 7 jogos sem vitorias e caimos pra 8º. E depois voltamos a vencer e fomos bem no campeonato...então Nação, não devemos ser pelo Zico, peloAndrade, pelo Pet, ou por quem quer q seja, devemos ser PELO FLAMENGO ACIMA DE TUDO!
    Flamém!
    @cidagomes

    ResponderExcluir
  4. Tudo pelo Flamengo,nada do Flamengo!
    Hoje a uruca vai embora com uma belíssima vitória do mais querido!
    SRN
    @godinhofelipe

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Pastor, o momento é de união! Aqui do Norte do país, já estou mandando muitas vibes positivas pro nosso Mengão. Hoje será o nosso re-recomeço de muitas vitórias! #VaiPraCimaDelesMengão!
    FLAmém!

    @DalvaFerreira

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!