quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Que alguém pense no Flamengo, quando pensar em 2010!

Caríssimos, irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!


É hora de encarar mais um time sem cor. É hora de encarar mais um freguês. Não tem jeito, basta vestir preto e branco que o nosso vermelho faz sangrá-los de dor!

Já disseram que daqui para frente será só marasmo. Mas, será que não vale mais nada? Ora, vale os três pontos. Vale um final de ano digno! Vale garantir logo um lugar na série A de 2011. Vale eliminarmos, mais uma vez, esse time de torcida regional.

A imprensa oba-oba paulista já se assanhou toda com a vitória dos gambás sobre os porcos. Dizem que recuperaram o ânimo perdido. Então, é hora de dar uma sapecada neles. Apenas, para mostrar nossa superioridade absoluta! 

Não importa se alguém irá se beneficiar com nossa vitória. Os outros que façam a parte que cabe a eles. Não é problema nosso.

Como o urubu não conseguiu comer o bacalhau, sobrou para os gaviões virarem carniça. Azar o deles. Quem mandou cruzar o nosso caminho em hora errada.

Após tirar-lhes o doce na Libertadores. Vamos repetir a dose no Brasileiro. Que 2010 seja, pelo menos  para alguns, sinônimo de Flamengo!

Que FLAssim seja!
FLAmém!

PS: Quanto ao time, continuo achando que o Vanderlei deveria testar o Diogo na função de meia-armador.

2 comentários:

  1. "Vale eliminarmos, mais uma vez, esse time de torcida regional" sábias palavras, pastor Jeff! Nao é de hoje que gavião é comida de urubú! Salve!

    @tutoriaal

    ResponderExcluir
  2. Precisamos da vitória para sair logo dessa situação, desse risco de rebaixamento e dar mais um passo para garantir a Sul-Americana.

    Vamos depenar o gavião. Em terra de urubu, gavião não voa.

    Flámem.

    @RaulzinUBZ
    @Fla_Amizade

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!