quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Previsão Maia: #ZICO2012

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

A antiga civilização maia fez previsões sobre o ano de 2012. A versão mais difundida da interpretação da rica cosmologia desse povo atribui a tal ano a catástrofe do fim do mundo. Porém, irmãos, há  estudos que chegam a conclusões distintas. Baseado nas mesmas anotações maias, estudiosos, também, chegaram a conclusões de que 2012 será o ano que o mundo passará por uma mudança de consciência, onde terá como consequência o fim do medo e o início da era de ouro.

O Profeta rubro-negro lhes adianta, em primeiríssima mão, que em 2012 haverá, sim, o fim do mundo. Mas, não será algo como mostrado no famoso filme que tem esse ano como título. Mas, o simbólico  fim do mundo como o conhecemos hoje. Um mundo marcado pela busca do poder pelo poder, onde pessoas inescrupulosas, sem limites éticos, são capazes de atirar pedras contra os bem-aventurados, os puros de coração. São capazes de tentar puxar para a lama pessoas do bem. Mesmo sem quaisquer provas, calúnias são espalhadas por meios de comunicação. Pois, este mundo sucumbirá em 2012. Afinal, não restam dúvidas de que estamos à beira do colapso!

Então, mais uma vez, o Messias irá retornar. Porém, nessa vez, chegará com plenos poderes. Será sua ressurreição e a nossa! Haverá, realmente, o fim do medo e o início de uma era de ouro definitiva, onde o Flamengo Supremo atingirá um outro patamar. Algo impensável para os dias atuais. E uma onda vermelha-e-preta se espalhará. Todos se ajoelharão. Diante da camisa do Flamengo, todos se agacharão. Todos ficarão de cócoras. Todos babarão de terror cósmico. Como já dizia um outro profeta, o Nélson Rodrigues.

Que venha 2012. Bem-aventurado seja! Que venha com Zico como Presidente!

#Zico2012 - Essa luta é nossa! Tentaram calar nosso Messias. Não conseguiram. Jamais conseguirão. A voz do Zico é a nossa voz!

Palavra da Salvação rubro-negra!
FLamém!

Um comentário:

  1. Há de ser assim! Zico presidente, nosso Messias. Há de ser porque os fiéis assim o querem, e querem com tanta força e devoção que não pode ser diferente! Ave Zico! Nosso Galinho, nosso Rei, nosso Messias!

    Abs,
    @meraluz

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!