terça-feira, 5 de outubro de 2010

Adeus Aprendizes: Habemus Profexô!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve Salve, FLAleluia!

Algum tempo atrás....
- Qual foi o último bom trabalho do Luxemburgo?
- Luxemburgo é um ex-técnico em atividade!
- Luxemburgo vai enterrar o Flamengo como enterrou a Galinha!
- O Luxa vive metido em confusão.
- Vanderlei não é confiável.
- Eu não quero Vanderlei Luxemburgo!
- LuxemBurrooo!!!

Luxemburgo assina com o Flamengo
- O Luxemburgo está em má fase, assim como o Flamengo. Iremos sair juntos.
- Luxemburgo é experiente e está acostumado a montar grandes times.
- Luxemburgo está mordido e irá provar que ainda tem espaço para ele
- Vanderlei é Flamenguista e tem raízes no clube!
- O Luxa já estruturou vários clubes, irá ajudar muito a montar nossa estrutura.
- Luxemburgo está motivado. Ninguém irá nos segurar!
- Eu quero muito o Luxa!


Contradições rubro-negras? Claro que não. Entre algumas críticas e a atual  louvação, houve o batismo. Luxemburgo foi novamente ungido pelo Senhor Rubro-negro e fechou com o certo! Todos os pecados dele foram perdoados! Basta se manter na linha daqui para frente, enaltecendo e glorificando o nome do Flamengo.

Se eu acredito? Fielmente! Onde já se viu um autêntico flamenguista ficar em depressão por tanto tempo. Eu pressinto que, em breve, voltaremos ao nosso devido lugar: o Topo! É verdade que toda hora tenho tal pressentimento. O que fazer?, Otimismo é uma qualidade rubro-negra, não é mesmo? Sabemos de nossa superioridade. É um dom natural!

Mas, para quem achar que tudo é um mero oba-oba, veja que hoje ele já avisou que Williams é volante e escalou o Diego Maurício como titular. Não importa que tenha sido por falta de opções devido a suspensões ou contusões. Isto se chama: ajuda dos céus!

#VamosFlamengo

Palavra da Salvação rubro-negra!
FLAmém!

#Zico2012

2 comentários:

  1. Concordo que é um bom prenúncio pra novos tempos em nosso sagrado Mengão, a presença de um técnico de verdade em anos.
    Acredito no trabalho do W.L. no Flamengo pq ele sabe montar time, sabe tirar proveito das características dos jogadores, seus times jogam pra frente, não tem medo de perder emprego, tem comando e moral com estes boleiros, e principalmente, vai botar a mulambada indolente que veste nosso manto Sagrado pra correr, treinar tirar-nos desta vergonhosa posição em q nos encontramos.
    Por isso: Aventurado seja o W.L. em nosso san tuário Rubro-Negro. Que Deus e São Judas o ajude a ficar bem longe da nefasta atuação de Dona Patricia e sua corja!
    SDS RN ALWAYS

    ResponderExcluir
  2. Pastorr, a melhor frase foi que Luxa ta mordido e quer mostrar a todo mundo que é técnico de verdade. Tanto ele quanto o Flamengo estão devendo muito neste ano. Acredito que sairemos juntos dessa e a partir do ano que vem teremos tempo para planejar toda uma temporada. Algo q não foi feito neste ano. SRN

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!