domingo, 2 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho? Oremos todos para que seja logo Carioca!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Se estou certo de que ele virá? Não! Com esta diretoria, se algo tem chance de dar errado, ... É  bom orarmos...

Se acho que ele fará a diferença? Ora, no futebol brasileiro até Gilberto jogando no meio virou craque. É preciso dizer mais alguma coisa?

Feche logo com o certo, Ronaldinho! Olha como o Manto lhe caiu bem! A Nação te aguarda! Transforme-se logo em Ronaldinho Carioca!

FLAmém!

3 comentários:

  1. Jeff,
    Se vier tem que mostrar serviço! Não pode ficar só no nome, pois no nome não se guanha nada no Flamengo. Agora o que eu estou já puto da vida é como dispensaram o PET! Mais um ídolo escurraçado na Gávea! Quando as heresias irão parar? Só no fim de 2012?

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Jeff,

    Abaixo um resumo de mais uma história que só acontece no Flamengo. Aconteceu comigo, o texto está com essa formatação para caber no pequeno espaço que temos no site para nossos registros; mesmo assim o texto foi dividido em 5 partes.

    "Esperei alguns dias após as festas a fim d esfriar a cabeça.
    Como mais de 35 MI d Brasileiros sou Flamengo. De freqüentar estádios e filas absurdas devido as más administrações daquilo q é facilmente administrável.
    N tenho acesso as facilidades q vcs devem ter, portanto tenho q trabalhar. Planejava receber o 13º e comprar Tijolinhos. Seriam 6. O meu, 2 p os filhos e 3 para sobrinhos.
    Mas a decepção foi enorme. Soube q iria fazer a compra e ia sair d mãos vazias.
    Como assim?
    Como ia chegar no Natal sem os presentes?
    O fantástico dpto. de marquetinho (c essa grafia) do Fla, o q poderia ser a maior e mais poderosa instituição esportiva DO MUNDO, n produziu 1 peça para q o idiota do torcedor possa exibir orgulhoso e dizer:
    “Eu comprei meu Tijolinho!”
    1 chaveirinho, miniatura do Tijolo, que seria gravado na hora da compra com o nome do incauto;
    1 folha A4 d papel timbrado q seria impressa na hora ...;
    Isso n ia custar muita coisa.
    Poderia até ser 1 placa d aço gravada na hora ... (item a ser cobrado a parte)
    Qualquer coisa p q pudéssemos presentear no Natal.
    Mas eu não poderia chegar no Natal de mãos vazias.
    Ficar falando q eles iriam fazer parte da História do Fla n ia convencer as crianças.
    Resultado, tive q ir ao shop e o Fla vai ter q esperar e provavelmente n serão 6 tijolos.
    Isso é uma vergonha! Mais 1 história confirmando o pq o Fla tá sempre na lama.
    PARABÉNS!!!"

    Jeff, infelizmente não pode dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldinho
    gosto das suas jogadas por isso eu sempre gostei do seu jeito,por isso eu sempre tento jogar igual a vc por que vc é o meu ídolo e o que eu mais queria era ter vc no meu mengo e esse sonho foi realizado valeu gato.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!