terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM SE CALAR APÓS O NAUFRÁGIO PORTUGUÊS

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Como esperado, a frágil caravela portuguesa sucumbiu após o choque com o poderoso transatlântico rubro-negro. Não importa se batemos apenas de leve. O que vale é que os adversários afundaram, coisa que eles já estão mais do que acostumados. No entanto, parece que a profundidade, desta vez, pode ser ainda maior do que eles já puderam presenciar. Então a pergunta que fica é:
- Até onde irão afundar?
Dizem que do transatlântico rubro-negro, urubus aproveitaram o naufrágio e devoraram cardumes de bacalhau que apodreciam nos escombros da nau lusitana. Esta atitude abriu o apetite das esfomeadas aves. Assim, eles partiram em busca de novas vítimas e já estão avistando uma matilha alvinegra e um ramalhalete tricolor. A pergunta que fica, desta vez, é:
- Quem será a entrada e quem será o prato principal?
E, você, caro devoto?  Quais são suas apostas? Até onde o Vasco afundará? Quem deixaremos para a sobremesa: Fluminense ou Botafogo? A única certeza é que, no final, o triunfo será rubro-negro.

Amanhã, culto especial, com a estreia do ungido Ronaldinho. A festa é nossa! Ele saberá agora como é bom ser Flamenguista. Tenho certeza de que amanhã, ele terá mais do que nunca, a ideia de que fechou com o certo e de que a felicidade é vermelha e preta.

FLAmém!

4 comentários:

  1. Grande reverendo!

    Fomos piedosos e batemos pouco no arqui-rival submarinico! Não sei se fariam o mesmo que nós, mas tbm nunca tivemos em situação igual!

    Vejo o Flamengo em evolução, mas algumas coisas me incomodam: Deivid ainda se arrasta em campo; Wanderley é bom substituto e não astro maior; Renato "Canelada" continua tendo lampejos de bom futebol, é um vagalume danado; Léo Moura parece começar a sentir o peso da idade, acho que deveriam, logo logo, passá-lo para o meio campo; como o Luxa é infeliz nas substituições, as vezes acerta, mas a maioria nada acontece, parece até que é substituição treinada e prevista, não pode ser assim.

    A minha formação ideal do Flamengo 2011 (ideal com o que a gente tem hoje): Felipe; Léo Moura, Wellinton, David Braz e Egídio; Maldonado e Willians; Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho; Diego Maurício. Sim Diego Maurício fazendo o pivô, se treinarem ele nessa posição ele não só será titular no Flamengo, como também será titular na seleção. ele tem corpo, força, técnica e habilidade para fazer isso, basta treinarem ele para isso. Afinal é mais fácil fazer um jovem aprender a jogar como pivô do que fazer com que um veterano (Deivid) aprender a jogar como nunca jogou.

    SRN e o URUBUCAST logo irá pra frente, o Adilson já voltou de viagem!

    Zeca Urubu - http://blog-das-torcidas.blogspot.com/search/label/Coluna%20do%20Zeca%20Urubu - Coluna do Zeca Urubu

    ResponderExcluir
  2. salve salve , com essa renovação o mengão 2011 sera outro time , vamos acabar com qualquer timinho o vascaindooooo ja foi que venha o fluzinho ou o foguinho na final do carioca 2011 , com R 10 ,T 7 E COMPANIA VAMOS VENCER VENCER ,,,PARA TERMOS MAIS ALEGRIAS ,, FLAMÉM.

    ResponderExcluir
  3. JEFF,
    ótimo post! Acho que na final da Guanabara dá Fla-Flu... O Botafogo a gente deixa pra próxima... rsrsrs

    Um abraço! SRN!!

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!