quinta-feira, 10 de março de 2011

#URUBUcast Especial - Dia Internacional da Mulher

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Em continuação à comemoração do Dia Internacional da Mulher, que, aliás, merece muito mais do que um único dia por ano, resolvemos fazer um #URUBUcast para e com  mulheres. A ideia seria batermos um papo descontraído com as garotas que levam ao ar um outro podcast, totalmente feminino, o #LULUcast. Entretanto, infelizmente, no dia da gravação, ocorreu uma fatalidade e uma delas sofreu a perda de um ente querido da família. Assim, não foi possível fazermos a gravação desejada. Mas, para não perdermos o objetivo de homenagearmos as rubro-negras, convidamos para o papo 3 flamenguistas mais do que especiais, que deram um show, como podem ver logo aí embaixo.

Peço desculpas por estar um pouco travado, um tanto abalado pela mudança de plano repentina e pelo sentimento de pesar com uma amiga querida, a quem só conheço virtualmente, mas a quem admiro bastante.

Renovo a ela os meus sentimentos e acredito que, em breve, poderemos fazer um especial unindo o #URUBUcast ao #LULUcast.

Ouçam, então, o programa de ontem, comigo, com o @ZecaUrubuRei (Blog das Torcidas), @cidagomes (aFLAixonados), @rubruh_negra (Serei Flamengo) e @camilatf14 (Sou Flamengo).

Aguardo comentários!

FLAmém!

Um comentário:

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!