sábado, 5 de novembro de 2011

#UnidosPeloMengo É HORA DE LOTAR O ENGENHÃO

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Reta final do Brasileirão! Agora, não importa se você acredita ou não nas chances do time. A pergunta correta é você acredita na força da torcida do Flamengo?

Chegou o momento da torcida! Você realmente acha que a maior torcida do mundo faz a diferença?

Você acha que uma torcida é capaz de transmitir brio e vontade aos jogadores? Que o calor de uma Nação é capaz de incendiar um time em campo? Que a energia positiva gerada por quem está vibrando nas arquibancadas é capaz de transformar um atleta mediano em herói?


Se você acredita na torcida do Flamengo, você não irá ligar para a apatia do time, pois saberá que, com a torcida comparecendo, ninguém ficará indiferente. Se você acredita que a torcida faz a diferença, não ficará preocupado com gols perdidos ou bobeadas da defesa, afinal saberá que da arquibancada virá a força para que o time se recupere. Se você acredita na força da torcida rubro-negra, não temerá nenhum adversário ou ficará se lamentando por termos determinados jogadores, uma vez que será a nossa fé que fará o milagre do manto acontecer.

Acreditar que a torcida pode mudar a história não é ser utópico ou sonhador. É ser Flamengo! É conhecer a força da Nação Rubro-Negra. É saber que podemos entrar em campo com milhares de jogadores a mais. Por que iríamos abrir mão de tamanha vantagem? Vamos utilizá-la!

Você sabe o que tiveram em comum os vexames deste ano? Em todos, uma arquibancada vazia! Ou seja, em comum, a ausência da torcida. Em um estádio frio um time frio. Coincidência?

Podemos ficar reclamando do treinador, dos jogadores ou dos dirigentes. Ou deixar isto tudo de lado e comparecer ao estádio para, pelo menos, fazermos a nossa parte. Podemos nos lamentar por pontos perdidos ou ajudar o time a conquistar os que ainda estão em jogo? O que você prefere? Vamos fazer história mais uma vez? O Flamengo está precisando de nós. Comigo ele poderá contar! E contigo?


Eu não desisto do Flamengo! Por isto, domingo estarei no Engenhão!

Nós somos o Flamengo! Nós somos a raça!


FLAmém!

PS: Este #post é uma continuação da campanha #UnidosPeloFlamengo.

PS2: Estão censurando nossas tags no twitter. Sinal de sucesso! Estamos incomodando! Temos que manter a mobilização. Mas, sem perder o foco que o objetivo principal da campanha é incentivar o comparecimento da torcida ao Engenhão. Ainda há cerca de 15 mil ingressos à venda. Vamos lá, galera! O Flamengo precisa de cada um de nós!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!