domingo, 4 de dezembro de 2011

ARERÊ... MAIS UM VICE PARA VOCÊ...

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!



O campeonato da imprevisibilidade terminou da forma mais previsível possível. Com o Vasco sendo vice após um jogo contra o Flamengo. Não é preciso ter qualquer poder mediúnico para acertar uma previsão como esta. Provavelmente para muita gente que está me lendo, um título do Vasco diante do Flamengo é igual a cabeça de bacalhau. Sabem que na teoria existe, mas nunca viram.



A piada do dia foi a portuguesada comemorando, ao final do jogo, o título de vice. É ou não é para morrer de rir desta galera que passou o semestre dizendo que conquistaria a tríplice coroa? Para quem embarcou na canoa furada da imprensa arco-íris, um lembrete: no final, o resultado viceíno foi o mesmo do criticado Flamengo. Ou seja, uma eliminação na Sul-americana para a LaU e classificação para a Libertadores de 2012.




Mesmo sendo totalmente contrário à violência, hoje torci para o Renato acertar uns sopapos no juiz. De uma só vez, veríamos um soprador de apitos tendo o que merece e conseguiríamos ver o time ser escalado sem o Canelada.



Agora é hora de descanso para os jogadores e trabalho para a diretoria. O verdadeiro projeto está apenas começando. Dia 25 de janeiro já temos nosso primeiro compromisso rumo ao bi mundial.  Vamos lá, no alto da montanha, encarar o Real Potosi!

FLAmém!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!