terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nova 3ª camisa do Flamengo é inspirada nos cenários mais famosos do Rio de Janeiro

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Flamengo e adidas apresentam nesta terça-feira, 15, o novo terceiro uniforme do clube. Peça principal, a nova camisa é preta e tem como destaque grafismos inspirados nos cenários da cidade do Rio de Janeiro. Nos ombros, as três listras estão em vermelho.


A equipe, que volta a ter um 3º uniforme, o primeiro confeccionado pela adidas nesse retorno ao clube, terá no peito imagens que remetem a pontos como o Pão de Açúcar, Corcovado e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Nas costas da camisa o selo “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – 1895” continua presente.



Para a adidas, a relação do clube com a cidade é algo que está no DNA do Flamengo e serviu de mote para criar uma nova camisa com a identidade carioca. “Poucos clubes no mundo tem uma ligação tão forte com sua cidade-sede como o Flamengo e o Rio de Janeiro. Por isso, acreditamos que esse novo manto vai agradar muito os rubro-negros”, afirma Daniel Schmid, diretor da categoria de futebol da adidas.


O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. Assim, permite que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.


"O terceiro uniforme é muito importante porque sempre traduz o orgulho rubro-negro. Tradicionalmente o Clube de Regatas do Flamengo tem terceiros uniformes históricos. Tenho certeza de que, com a qualidade e experiência da adidas, este também entrará para a história do clube e nos trará muitas vitórias", afirma Fred Luz, diretor de marketing do CRF.



O novo uniforme do Flamengo vai estrear nos gramados na partida de amanhã, 16, contra o Bahia e estará à venda a partir do dia 21 de outubro nas lojas adidas, adidas e-com (www.adidas.com.br/flamengo), lojas oficiais do Flamengo e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool® custarão R$ 249,90 (adulto) e R$ 199,90 (infantil/feminina/kit infantil).

FLamém

4 comentários:

  1. Além da crítica de lançamento na casa do Elias que não é o tipo de profissionalismo que o torcedor do Flamengo espera. A impressão e os detalhes mal trabalhados da tal "cidade do Rio de Janeiro" na camisa retrata sim o que pensa o torcedor do Flamengo e a ligação que temos com a cidade do Rio de Janeiro sim. Por isso decepcionou e mostrou o descaso e falta de capricho da Adidas mais uma vez em relação ao Flamengo. Com uma material que não pode ser comparado mais uma vez aos dos outros clubes que a Adidas produz material esportivo, basta comparar e ver que outros clubes tem inclusive camisas com marcas d'agua etc. Até o pequenino tricolete tem em sua linha material esportivo materiais mais caprichados que os do Flamengo. Espero que a Adidas tenha mais respeito com o torcedor e com Flamengo. Merecemos bem mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com o filipiu. É uma falta de profissionalismo, cuidado, criatividade e competência desse departamento de "Marketing" (ou seja lá o que eles acham que isso é, pq MKT está longe de ser). A não ser que ele seja dirigido também pelo Conselho Deliberativo (que é especializado em absolutamente nada). Fred Luz tem um dos melhores empregos do Rio de Janeiro, porém é um incapaz. Lamento muito a falta de importância que o Flamengo dá para um departamento que projeta a imagem do clube. Nem mesmo a Adidas consegue mudar algo ali, vide trabalhos mais eficazes e de qualidade feitos com Fluminense e Palmeiras. Merecemos bem mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. relógios importados com os menores preços do mercado , só aqui você encontra : www.replicasde.com.br

    ResponderExcluir
  4. perfumes importados com os melhores preços do mercado, confira : www.xperfumes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!