sábado, 7 de agosto de 2010

Em céu de urubu, gavião não voa

aríssimos irmãos de fé rubro-negra

Salve, Salve, FLAleluia!

Domingo estaremos diante de mais um adversário em preto & branco e, por consequência, diante de mais um velho e conhecido freguês. Para quem gosta de números, segundo a wikipedia, além de mais vitórias, temos 12 gols a mais nos confrontos diretos. Mas, sabemos que estatísticas são como biquínis, “o que mostram é sugestivo, mas o que escondem é vital”! Afinal, eles mesmos reconhecem a própria incapacidade diante da incontestável supremacia rubro-negra. Recordar é viver..... vamos relembrar como o Flamengo acabou com você, corinthiano, na própria versão ofical de seu clube:

Aliás, para quem quiser relembrar a eliminação dos gaviões pelos urubus na Libertadores deste ano, com participação de São Judas Tadeu e São Jorge, basta clicar aqui e reler o que publicamos na ocasião.

Domingo, afinal é dia de relembrar que:


FLAmém!

PS: Para quem continua pedindo para contratar jogadores a qualquer custo, mesmo sem dinheiro, o caso Fabrício é um ótimo contra-exemplo. Sem grana para trazer uma revelação chilena, o Fierro, então ídolo do Colo-colo, entregamos a empresários o passe do Fabrício. Resultado, Fierro não deu certo, já saiu e ficamos sem uma ótima promessa dos júniores. Valeu a pena? Aliás, com qual jogador contratado com base em complicadas engenharias financeiras, tivemos um final feliz? Comente:

Um comentário:

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!