domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve... FLAleluia!

Após mais um jogo desses, só pensando em outras coisas. Assim, aproveito a data para desejar um Feliz Dia dos Pais a todos os devotos. Segue vídeo de meus filhos cantando (ou tentando cantar) o hino sagrado para alegria do papai, o pastor coruja.





Em todo caso, eu acredito na recuperação do time. Mas, por mim, não dá mais para o Rogério (e para o KleberSONO). Zico, com todo respeito, se é para ficarmos com um técnico barato, que veio da base e que conhece bem o clube, que tal o seu companheiro do esquadrão de ouro: o Adílio? Pelo menos, ele gosta de futebol.


FLAmém!
PS: Zico,

4 comentários:

  1. Ahhhh adorei** =) Lembra meu pai* Hj dei o 3 manto a ele, pirou logico.. Assistimos o jogo juntos e ficamos mto "P" com o time.. não sabe fzer uma finalização, um chute, dá raiva!! Mais hj eh dia de alegria, e o mengao me deu, so de vê-lo vestido com o manto que tinha dado ao painho. E, pra variar minha tia, "own blusa feia, não deu sorte!" E, ele no final olhou pra mim e disse: "minha filha, adorei o presente. Mengao vai se ajeitar, mas hj o melhor Deus já me deu, é ter vc ao meu lado assitindo cmgo o jogo"
    PARABENS*

    ResponderExcluir
  2. bacana,parabéns!

    Ah deixei uma enquete no blog confio no mengão ,votá lá:

    http://confionomengao.blogspot.com/2010/08/deixe-sua-opiniao-na-enquete-do-blog.html

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos comentários.

    Votei no Abel Braga na enquete do Confio no Mengão, mas não acredito que ele virá.

    @lindinhamatos bela história. Espero assitir a muitos jogos com meus filhos como fiz com meu saudoso pai. Sua história me fez até gostar um pouco mais da 3ª camisa. :)

    Juliana Pires de Sousa Obrigado, querida.

    FLAmém!

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!