sábado, 11 de setembro de 2010

QUEREMOS GOL, MENGO!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve FLAleluia!

Já comecei meu mantra. Peço ajuda a todos vocês. Pensamento positivo e muita fé! Temos que dar um passo de cada vez e o primeiro degrau que teremos que subir será logo mais em Volta Redonda. Vamos aproveitar nosso tradicional grito de cobrança ("queremos garra!") e entoarmos um "queremos gol!". Vamos lá, esteja você onde estiver, não importa, apenas concentre-se em gols antológicos, em gols feios, em gols de qualquer forma feitos pelo Flamengo e, do fundo do coração, entoe:
"Queremos Gol!"
"Queremos Gol"
"Queremos Gol"
As dificuldades são grandes. O campo pequeno e a pressão da cobrança por gols e vitórias favorecem nosso adversário. Como todos sabem, não teremos o capitão Léo Moura (que voltou a ser o destaque do time), nosso destemido guerreiro Williams, o Diogo (que tem bola, mas não pode fazer o que fez na quarta) e o Renato Abreu (que já deveria ter sido afastado antes). Em compensação poderemos ter a volta do Maldonado, cujo afastamento não consigo entender, mas que deverá ser mais um a estar sem ritmo de jogo.

A desorganização é tamanha que o departamento de futebol seguiu para Volta Redonda no mesmo horário em que outra parte da Diretoria levava um padre para benzer nossos jogadores (impressionante como São Judas Tadeu sempre está presente em nossas recuperações.
Ou seja, a energia continua sinistra. Por isto, como sempre ocorre, cabe a nós devotos da religião flamenguista nos unirmos em uma corrente de fé. Pensamento positivo que o gol sairá. E, com ele, a vitória.

#Que Assim Seja!

PS: Aproveito para homenagear o aniversariante de ontem, PET - 38 anos, com o melhor vídeo que encontrei no YouTube sobre sua volta no ano passado! Que sirva de inspiração a ele e ao time.



FLAmém!

2 comentários:

  1. Ser Flamengo é saber gritar Gol!
    E a nação está com saudades desse grito ecoando por todas as casas, bares, sedes de torcidas, etc...

    #VamoMengão

    ResponderExcluir
  2. "...do fundo do coração, entoe:
    'Queremos Gol!'
    'Queremos Gol'
    'Queremos Gol' ."
    E COM TOTAL CONFIANÇA, EU ACREDITO... TEREMOS GOL HOJE , aquela "bendita bola" ... vai entrar e deixar de teimosia . #VamocomtudoMENGÃO!!!
    http://plixi.com/p/44530047
    AnaLuizaCastro

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!