quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Exclusivo: Antecipo o final da Novela - Para Onde Vai Ronaldinho Gaúcho

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Irei adiantar para vocês, tal qual acontece nas revistas de fofoca, o final da novela com maior audiência dos últimos tempos. O derradeiro capítulo será hoje às 15 horas na Praia de Copacabana, bem em frente ao Hotel Copacabana Palace. A Nação rubro-negra está agendando por meio das redes sociais um encontro às 14 horas no local.

Se alguém não acompanhou, relembro alguns episódios marcantes da novela: "Para onde vai Ronaldinho Gaúcho?". Desde o ano passado, a diretoria do Flamengo vem conversando com Assis, o ex-jogador, irmão e procurador do craque, sobre sua volta ao Brasil. Na virada deste ano, Ronaldinho entendeu que estava na hora de retornar e 3 clubes se mostraram interessados. Além do Flamengo, Grêmio (que o revelou) e Palmeiras. Para festa da mídia e de dirigentes que adoram servir de fonte. Foi um tal de disse-me-disse, de "garanto que", "posso afirmar sem sombra de dúvidas", "minhas fontes revelaram em primeiríssima mão que"....

Desde o início ficou claro que a melhor proposta foi a do Flamengo. Então, os dirigentes gremistas no desespero tentaram apelar para o sentimentalismo e divulgaram certezas que nunca existiram. Chegaram a se dar o trabalho de convocar uma coletiva para o presidente do clube, um tal de Odone, fazer papel de bobo da corte garantindo que "o Grêmio tem tudo acertado, mas não podia confirmar a contratação do Ronaldinho". 

A mídia gaúcha comprou a briga e soltou especulações de que tudo já estaria sacramentado.  Foi o bastante para Assis, que de bobo não tem nada, fazer seu trabalho de valorização da marca Ronaldinho e tirar mais algum. Parece que conseguiu. Além, claro, dos diversos almoços gratuitos. Cansado de churrascaria, o irmão do Ronaldo Gaúcho resolveu aproveitar seu último almoço grátis e, como tricolor, optou pelo glamour do Cipriani.

Mas, vamos deixar de papo furado. Segue uma foto tirada do além e antecipada neste espaço sobre o final da mais nobre atração do futebol brasileiro neste início de ano:


FLAmém!

PS: Quero lembrar que este é um blog de entretenimento e não de informação

PS2: A imagem acima também pode ser acessada aqui: http://twitpic.com/3nimay

Um comentário:

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!