domingo, 6 de fevereiro de 2011

1º #UrurbuCast

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Aceitei o convite do @ZecaUrubuRei (colunista do Flamengo no Blog das Torcidas) e participei com ele e com o @ad_rodriguess, vulgo Kreca (leia-se "Careca"), um dos Flamenguistas do Bola Para quem Sabe, de um bate-papo descontraído, via Skype, sobre o Flamengo (claro) e, em especial, sobre Ronaldinho ("viva!) e Ronaldão ("argh!"). Apelidamos o "programa" de #UrubuCast e, se gostarem, poderá ser o primeiro de uma série. Para escutar, cliquem aqui e uma nova janela se abrirá com o Blog das Torcidas.

Após ouvir, comente aqui ou lá se gostou, deixe sugestões ou críticas e (por que não?) informe se tem interesse em participar das próximas edições, uma vez que a ideia é agregar novos convidados em uma verdadeira comunhão rubro-negra.

Sobre o jogo de hoje, por problemas particulares não pude assistir. Já estou inclusive pagando minha penitência de não ir ao Culto ao Flamengo Supremo. De qualquer forma, o importante é que conquistamos 3 pontos. Durante a semana, pretendo falar mais sobre o Carioca.

Agora é curtir o #UrubuCast!

FLAmém!

Um comentário:

  1. Salve, Salve, FLAleluia ,,muito bom o Urubucast ,, continue assim ,,parceiros a nação Rubro Negra ira gostar muito ,,,Que são Judas Te Proteja vc e sua Familia , Pastor Jeff ,,, Boas Melhoras ,,,, abçsssssss.... N.A Ms. Flamém.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!