domingo, 13 de fevereiro de 2011

2º #URUBUcast - 2 blocos Finais

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Conforme anunciado, seguem os dois últimos blocos do 2º #URUBUcast, um bate papo comigo, com o @ZecaUrubuRei (colunista do Blog das Torcidas), com o @ad_rodriguess (do Bola Para Quem Sabe) e com o @gkafuri.

Ouçam nossos pitacos sobre o futuro do Flamengo nas competições deste semestre: Copa do Brasil e Estadual e, claro, comentem sugerindo novos temas, dizendo o que acharam, criticando o que não gostaram e informando o interesse em participar de alguma próxima edição.





FLAmém!

3 comentários:

  1. Maravilha o Urubucast!
    Escutei inteirinho, muito bom!
    Quem sabe um dia participo também!

    Saudações Rubro-Negras

    Luã Milanês - @luamCRFph

    skype >>> luamilanes

    ResponderExcluir
  2. Detalhe pra heresia do Zeca... pô, esquecer o nome de São Judas Tadeu... uahshuashu

    ResponderExcluir
  3. Jeff,

    Andei ouvindo o 2º UrubuCast e:

    ADRIANO – Ele não foi o craque do título, ele foi a enganação. Fez alguns gols, fez, mas se tivéssemos outro com mais vontade e treino a trajetória teria sido mais fácil.

    Não se iluda, o cara é muito bom, mas não é craque, craque nós vimos de 80 para trás. Daí pra cá só jogadores horríveis aqueles que sobressaem, são exceção da mediocridade reinante.

    Não dá pra assistir um jogo por prazer. Assistimos porque somos Flamengo. Até com o Ronaldinho a bola está brigando. Não venha me falar que é readaptação. Ora, o cara ta aí ha um tempo e joga bola todo dia, já era para ter se adaptado. O cara anda até dando umas boas porradas nos adversários. Seria cômico se não fosse trágico.

    A cada jogo que assisto fico imaginando o que o Junior realmente gostaria de falar em seus comentários. Mas ele não pode fazer as pessoas verem que aquilo que está acontecendo é tudo menos futebol.

    Depois reclamam que algumas crianças já preferem ver jogos e torcer por times do exterior.

    Não sei se você jogou bola, mas quando eu jogava, era uma vez por semana, no máximo duas. Mudava o time toda hora, não tinha treino, mas quem jogava bola, conseguia matar uma bola, se manter em pé, dar vários passes descentes, etc. Bem diferente dessas coisas que andam maltratando os gramados por aí. Espero que ele o Ronaldinho evolua, tem capacidade para tal, mas daí a chamar de craque, é forçação de barra.

    R. CARLOS – Não veio, mas se viesse seria excelente. E pensar que aturamos o Juan tanto tempo. RC sem uma perna e um braço da de 10 no Juan.

    Pet, injustiçado!!! Uma vergonha!!!

    Os demais, que se danem. São uns mau-caráter preferem chafurdar no ostracismo em troca de uns trocados em vez de correr atrás de novas chances para suas carreiras.

    COPA DO BRASIL – Como o futebol está nivelado por baixo, tudo é possível. Mas passaremos como sempre até as fases sérias.

    TAÇA GUANABARA – Pode ser o momento que tanto aguardamos, a redenção do time, mais precisamente do Ronaldinho e Tiago Neves. Já está na hora de isso acontecer.

    Caraça!!! Treinar o Diego Maurício para ser pivô? É isso mesmo? O cara é bom jogando vindo de trás e vocês querem descaracterizar o futebol dele?

    Assim é foda!!! Depois reclamam do Luxa que ainda não achou o time. Hehehe!!!

    E a final? Vai ser com o Boa Vista? Hehehehe!!!
    Saudações.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!