sábado, 26 de fevereiro de 2011

#URUBUcast com presença do @Urublog

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Agora o #URUBUcast está no ar em um bloco único e com um convidado para lá de especial: o Arthur Mulenberg, o principal pregador da Palavra da Salvação Rubro-Negra e da Supremacia do Flamengo.
Além dele, a áudio missa tem a minha presença e dos colunistas Adilson Rodrigues, do Bola Pra Quem Sabe e Zeca Urubu do Blog das Torcidas, com a Coluna do Zeca Urubu.

Falamos sobre:
  1. Final da Taça Guanabara;
  2. Flamengo x Clube dos 13; 
  3. Zico e a Política do Flamengo;
  4. Perguntas dos ouvintes.
Ouçam, divirtam-se e, por favor, comentem!



Até o título da Taça GB!
FLAmém!

3 comentários:

  1. Ótimo 4° Urubucast , é isso vamos comentar sobre o Flamengo porque es o Maior , para a Nação ficar sempre informada ,, O Flamengo é o Flamengo vamos Ser Campeão 2011 com a Renovação , a NR merece alegrias ,,N.A Ms.Flamém ,,Salve , Salve.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Parabéns (como sempre) galera... e valeu também Arthur Muhlenberg por partipação tão honrosa e ter respondido minha pergunta sobre o Bruno (rendeu hein? rsrs);
    Sobre a final da Taça Guanabara, sem gracinha nenhuma, é Flamengo se impor e levar mais uma Taça pra Gávea! Não tem o que pensar, é O favorito nesse jogo e tem a obrigação da vitória...
    Arthur tem umas tiradas incríveis rsrs... vocês citando alguns times pequenos que já venceram turnos no Carioca e ele me vem com essa: "O Botafogo também já chegou" kkkkkkkk
    Sobre 1987, assim como o Adilson, pra mim já deu... Hexa desde o gol do Angelim e ponto final.
    Quanto ao Zico, concordo que não foi o gerente de futebol que esperávamos (talvez tenha contratado "bem" apenas Diogo e Deivid, o primeiro já foi embora após atuações patéticas e o segundo continua aí, não por vontade da Nação), mas nada que justifique a merda que fizeram com o ídolo maior de nossa história! Pra mim foi mais do que lamentável esse caso, diria até que é a maior mancha interna do Clube de Regatas do Flamengo.
    Fiz a pergunta sobre o Bruno porque ainda não tenho uma opinião sobre isso, vou esperar o Juiz bater o martelo e que seja feita justiça. (É um puta goleiro, diga-se de passagem).
    Adriano no Flamengo é diferente do Adriano em qualquer outro clube. No Mengo ele encontra a felicidade e motivação que precisa... mas é bom abrir o olho com as "regalias"... Eu quero de volta, sem hipocrisia!

    Excelente o 4º #Urubucast, cada vez melhor!

    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!