domingo, 27 de fevereiro de 2011

É HOJE!

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!
Hoje é dia da Torcida do Flamengo voltar a gritar "É Campeão!"

Hoje é dia de culto especialíssimo ao Flamengo Supremo. Depois de um ano "a seco", podemos voltar a gritar "É Campeão!". Todos sabemos, como esta sensação é boa, como nos tira a angústia, "desestressa", torna a semana muito melhor.

A decisão será um daqueles jogos em que a vitória é obrigação e uma eventual derrota (toc toc toc - isola!), um tremendo mico, um verdadeiro King Kong. Mas, não temos que temer isto! É hora de se impor, de demonstrar o porquê somos favoritos, de fazer valer a antológica frase do Ronaldinho: "O Flamengo é o Flamengo"!

No segundo #URUBUcast, o Santo previu que a final seria contra um pequeno e que teríamos um jogo difícil na semi, mas passaríamos e seríamos campeões. Está gravado!  Eu tinha entendido que o Chorafogo é que tropeçaria no Nova Iguaçu e, quando deu Flor x BoaVista, achei, sinceramente, que muitos primeiros goles nos bares da vida teriam sido oferecidos ao Santo ("este é para o Santo!") e ele havia "trocado as bolas". Pelo visto, eu é que havia abusado do cálice sagrado e entortei a previsão do Santo. Para variar, Ele estava certo! Mas, como o Arthurzão Muhlenberg disse no último #URUBUcast, prever que enfrentaríamos um time pequeno, era mole. Somos o único grande do Rio! hehehe

Então, vamos Flamengo....
Vou ser campeão!

Que o BoaVista não veja a cor da bola!
Que FLAssim seja!
FLAmém!

2 comentários:

  1. Mas qualquer que fosse o adversário seria um time pequeno. O Flamengo é maior que tudo.
    Que assim seja, estamos concretizando a profecia de todos os santos lembrados na hora das comemorações corriqueiras dos torcedores que até agora só tem a "bebemorar".
    Esse ano, vários rubro-negros terão uma luta constante com o fígado, depois de tanto a ser comemorado nesse ano histórico.
    Conforme "o santo" me previu, iremos conquistar a "tríplice coroa".
    FLAMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Matéria sobre o final da Taça Guanabara por Rodrigo Shampoo: http://mercadocom.blogspot.com/2011/02/o-desfile-do-gaucho.html

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!