quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NOITE DE OFERENDAS DE MARIAS-RAPOSAS AO URUBU REI

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Campanha da BrahmaFla
Espalhe esta imagem e coloque a tag #HeptaInvicto nos TTs, mostrando nossa força

Quarta-feira Santa! Dia de Culto ao Flamengo Supremo! Noite de oferendas de marias-raposas ao UrubuRei!

Outro jogo que promete! No início do ano, eu apontava que teríamos um 2011 FLabençoado. As adversidades não diminuem o Flamengo. Pelo contrário, nos fazem crescer. É nas horas difíceis que demonstramos toda nossa grandeza. Assim, são os fortes! Então, após um 2010 de provações, tinha total convicção de que daríamos a volta por cima.

As atuações do primeiro semestre, ao contrário do que muitos acharam, deram-me a certeza de que o time era promissor. Mesmo quando jogávamos mal, não perdíamos. Mostramos que o time era competitivo. Tínhamos jogadores de talento que poderiam fazer a diferença. As duas últimas convincentes vitórias trouxeram a torcida para o lado do time. Era tudo que faltava para atingirmos o ápice. O Flamengo só é Flamengo por causa do magnetismo de sua torcida. Nossa fé é que faz o Manto ser Sagrado.

Nos dois últimos jogos mostramos que podemos enfrentar tanto adversários que partem para cima, quanto times que se fecham esperando nosso erro. Mostramos maturidade e, claro, talento! O mais genuíno e puro talento brasileiro (como falei no #post "Onde Estão As Palavras?"). A promessa que via no início do ano vai se revelando, enfim, realidade.

E o bom é que ainda não atingimos o céu. Portanto, temos espaço para melhorar. Daqui a algumas rodadas, o nosso novo xerife irá estrear. Léo Moura, principalmente quando tem alguém para jogar com ele (como foi o caso do menino Luís Antônio), mostrou que ainda pode dar caldo. O time estará mais entrosado. Ronaldinho vai encontrando sua posição e se mostrando, cada vez mais, readaptado ao futebol brasileiro.

Mas, antes disto, teremos hoje à noite mais uma prova de fogo. Enfrentaremos um time que não deixa jogar (no melhor estilo Papai Joel), mas que tem um ataque eficiente. Embora, ainda esteja buscando o equilíbrio. Possui um jogador que nos últimos confrontos foi nosso algoz. Para piorar o retrospecto recente também não nos é favorável. Ou seja, tudo o que gostamos para provar quem somos. Para provar porque os outros tanto nos temem.

Para cima das Marias, Flamengo!
#HeptaInvicto, eu acredito!

FLAmém!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!