quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pós-culto: Fla 2 x 0 Real Potosi

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!


Principais Virtudes:
  1. Time voltou a demonstrar disposição, especialmente no primeiro-tempo. Foram carrinhos, chutões e a tradiconal garra que andava esquecida.
  2. Tivemos muitas finalizações
  3. Fizemos dois belos gols

Principais Pecados:
  1. Pouca marcação na saída de bola do adversário, oferecendo espaços para um time fraco
  2. Rifamos demais a bola no segundo-tempo e, sem a bola, fomos obrigados a recuar e isto poderia ter complicado nossa situação
  3. Falta de pontaria nas finalizações

Quem mereceu ir para o paraíso?


Léo Moura - Como a classificação veio no sufoco, contra um time muito fraco, escolherei apenas um jogador para ser levado ao paraíso. Pois, nosso lateral direito, depois de um 2011 muito ruim começou bem este ano. Contra o Potosi, fez o primeiro gol, particpou do segundo e ainda sofreu a falta que originou na expulsão de um adversário. Ou seja, participou de todos os lances decisivos da partida.


Quem mereceu ir para o Purgatório?

  1. Bottinelli- As atuações foram mais ou menos no mesmo nível, mas como alguém precisa ir para o purgatório, escolho o Bottinelli pelos passes errados.
Conclusão
Contra um adversário fraco, passamos sufoco desnecessariamente. Muito mais pelos gols perdidos e pelo time ter ficado rifando a bola do que por méritos do adversário, que não obrigou Felipe a qualquer defesa importante.

Também foi importante a presença de 37 mil devotos no templo. É assim que se ganha a Libertadores. Fazendo a diferença nos jogos em casa.

Agora, o fato mais inusitado da noite foi o anúncio no GE.com, antes do jogo, de que o Flamengo já teria acertado com outro técnico. Boato? Furo de rportagem? Intriga? Complô? Aguardem as lamentáveis cenas dos próximos capítulos dos bastidores do Flamengo no ano.

E você, o que achou? Dê o seu pitaco aí nos comentários.

FLAmém!

Um comentário:

  1. Salve, Salve, FLAleluia!
    Ontem estava quase entregue ao sono dos mortais, mas valeu apena permanecer acordado e ver o MENGÇAO jogar. Sempre vale a pena!. Apesar dos passes errado do Boti, das rifadas que correram soltas, a insegurança por parte da zaga etc, jogaram com Vontade, com Raça, e com Amor, do jeito que tinha que ser. A nação. Aaah é lindo ver os fervorosos Rubro Negros incentivando os nossos jogadores. Parabéns ao Leo Moura, nota 10 para a sua atuação. Que bom seria se o R10 sempre entrasse com a disposição que entrou para o jogo de ontem. Papai Joel novamente? penso que seria uma boa, mas sera?

    Meu FLADIA a todos Rubro Negro !

    Luiz Pug@s

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!