quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Simulação no GE.com

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!

Com o time voltando a apresentar o mau futebol do período pré-Dorival, o fantasma do rebaixamento voltou a aparecer com força em todas as conversas entre rubro-negros. É fato que precisamos de toda união possível para garantir logo os tais 18 pontos restantes (pouco mais de um por cada rodada). A diretoria precisa reduzir o preço dos ingressos e a torcida comparecer e se transformar no terror dos adversários, como só a Magnética sabe fazer É a fé da Nação Rubro-Negra que faz o Flamengo ser o gigante que é. E gigantes não caem!

Para descontrair, fui consultar meus oráculos e fazer minhas simulações no Ge.com. Com a imparcialidade que me é peculiar, fui interpretando os sinais e marcando os resultados. Segue a classificação final, após as 38 rodadas. Quem quiser conferir os placares, basta clicar na figura.


O não rebaixamento do Palmeiras e de nenhum outro carioca não seriam a prova da minha isenção na previsão dos resultados?

FLAmém!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!