terça-feira, 2 de julho de 2013

29/06/2013 - Amistoso contra São Paulo - Uberlândia - Relato Off-Rio por Amanda Martins


Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!



Depois de algum tempo de abstinência Rubro-Negra, o Flamengo entrou em campo no último sábado em Uberlândia, no estádio Municipal João Havelange, pela primeira vez sob comando do técnico Mano Menezes.para um amistoso contra o São Paulo.


Neste ano, por causa da falta de uma "casa" para chamar de nossa, o Mengão passou a percorrer o Brasil mostrando a força de ser um clube verdadeiramente nacional. Em razão disso, muito torcedores estão tendo a oportunidade de acompanhar o clube de coração, coisa que não estavam acostumados. O Magia Rubro-Negra resolveu mostrar a emoção de assistir a um jogo do Flamengo de perto pelos olhos de um OFF-Rio.

Dando continuidade a série, fiquem com o relato da FLAmiga @mandimartins:

Já estava conformada que não daria pra eu ir ao jogo entre Flamengo x São Paulo, porque o ingresso tava caro.
Fim de mês... você sabe... difícil demais!Conformada é uma coisa, chateada é outra. Porém, aos 45 minutos tudo mudou. Meu padrinho, Fluminense doente (só assim pra ser flor né kkk), ganhou um ingresso e me ligou para saber se eu queria ir ao jogo! Nem precisa falar o que disse né?
Nessa hora, meus olhos encheram de lágrimas . coisa de Flamenguista! Só sendo pra entender! Fui só e já me bastava! Afinal, nunca estaria só com MINHA NAÇÃO!
Ah ! O jogo? Sinceramente não foi dos melhores para ambas as equipes, mas só de ver o gol do Mengo já valeu. Até hoje não caiu a ficha!

Chorei só de escutar o hino tocando no estádio.

Se foi amistoso, não sei! Para mim valeu demais só de estar lá,!

Mas Deus me proporcionou algo melhor! Quando vi o Adílio entrei em choque. Um dos meus ídolos estava, ali, do meu lado! Não hesitei e pedi emocionada uma foto! Que pessoa iluminada ele é! Ganhei um troféu!

Como fala nosso hino: FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU,
No último sábado, meu amor só aumentou pelo Mengo!




Obrigado, Mandinha!

Foi ótimo acompanhar a sua emoção.




Quer participar?

Sábado jogaremos em Brasília. Envie fotos e relatos para o email amigosdomagia@gmail.com, até o meio-dia de domingo, dizendo seu nome, cidade e deixando seus contatos nas redes sociais,

Vamos conhecer os estádios do Brasil!

#MagiaNeles!

FLAmém!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!