terça-feira, 5 de novembro de 2013

A Festa das Embaixadas

Caríssimos irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLAleluia!


Pelo quarto ano, as Embaixadas Rubro-Negras se reuniram na Gávea. No último sábado, tivemos uma festa bonita e com um astral fantástico, em um ambiente carregado de ídolos e de quem curte o amor ao Flamengo mesmo a milhares de km de distância. 


Lá estiveram presentes torcedores de toda parte do Brasil demonstrando a dimensão nacional do clube. Aliás, mais do que isso. Tivemos a presença de Embaixadas de Orlando, Cingapura e Angola. O Flamengo não tem limites geográficos.


Depois de se encontrarem com a Diretoria, as Embaixadas promoveram um torneio de futebol e, em seguida, houve uma festa com churrasco e com a Banda Caras do Brasil, sob comando dos Mestres de Cerimônia: Arthur Muhlenberg e Nivinha


Na festa, vários ídolos foram homenageados, entre os quais: Adílio, Julio César Uri Gueller, Leandro, Silva (Batuta), Evaristo de Macedo e até Fernandinho (goleiro da década de 30, com 100 anos de idade). Outros esportes também não ficaram de fora da cerimônia e atletas como Érica Lopes (Atletismo), Pavão (Remo), Regina (Basquete) receberam as justas honras pelos méritos.


Isso é união! É confraternização! É desconhecer limites!
Isso é Paixão!
Isso é Flamengo!

 FLAmém!

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!